A Rede PRÓ

“A Rede PRÓ é uma rede de revendas do segmento da marcenaria, composta pelas lojas Parceiras e gerida pela PRÓ Negócios. Nasceu em 2010, fundada por profissionais com histórico de excelência na gestão de lojas de varejo e ações focadas no desenvolvimento do setor de produtos e serviços para marcenaria.

 

A equipe da PRÓ Negócios  é formada por profissionais altamente qualificados e com larga experiência em nosso segmento, tornando a Rede PRÓ especialista e pioneira em muitos projetos no setor de distribuição de produtos e serviços para marcenaria.

 

O foco é aplicar essa experiência para gerar valor aos negócios como um todo, desde o fabricante até o cliente final, melhorando tanto a percepção de qualidade dos produtos dos fornecedores quanto a experiência de compra nas lojas da rede.

 

Atualmente é formada por 46 parceiros, somando 85 lojas em 22 estados e trabalha constantemente para fortalecer cada vez mais sua representatividade no território nacional. Nos últimos anos as lojas foram reformadas e ampliadas para maior e melhor exposição de produtos criando maior conforto para os clientes. O conjunto da obra foca em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de negócios.

 

A Rede PRÓ trabalha em conjunto com fornecedores e Parceiros para negociar, desenvolver ações de vendas, capacitar a equipe comercial, desenvolver as melhores práticas de gestão e buscar soluções para aumentar a participação de mercado, ampliar a rentabilidade, melhorar os processos de trabalho e garantir a longevidade das empresas. Entre os principais benefícios oferecidos estão:

 

  • Ganhos em escala em todos os processos, fator essencial para manter os preços competitivos.
  • Aprimoramento do atendimento e, por consequência, melhoria da satisfação dos clientes.
  • Ampliação da variedade de produtos disponíveis para pronta-entrega nos pontos de venda.

A PRÓ Negócios

“A PRÓ Negócios é a gestora da Rede PRÓ e encarrega-se de fomentar melhorias no sistema de gestão por meio da troca das melhores práticas, negociação dos volumes de compras da Rede junto aos fornecedores, treinamento das equipes de vendas, elaboração das campanhas de vendas e a comunicação da rede com seus clientes, além de participar do planejamento estratégico das revendas.”

Visão

Ser, no Brasil, a opção desejada em gestão de redes para as revendas de produtos para marcenaria, e a primeira opção em negócios para os fornecedores

Missão

Contribuir decisivamente com nossos parceiros para o constante crescimento e para a perpetuação de suas empresas auxiliando:

 

  • O aumento da sua participação no mercado
  • O aumento da sua rentabilidade
  • A melhoria dos seus processos

Valores

 Garra

fazemos as coisas acontecerem.

Prontidão 

gostamos do que fazemos, e estamos sempre prontos para o trabalho.

Profissionalismo

cumprimos o que combinamos.

Fazemos bem feito.

equipe-quemsomos

Simplicidade

Somos pessoas simples, e acreditamos que pensar simples é a melhor forma de tomar decisões.

Integridade

agimos de acordo com nossa crença do que é o correto. Defendemos nossas ações publicamente.

Companheirismo

acreditamos nas pessoas, no trabalho construtivo em equipe e no apoio mútuo.