NEGÓCIOS 

 

A área de negócios é a responsável pela gestão comercial de todas as lojas Parceiras da Rede abrangendo: negociações comerciais, análise e desenvolvimento de produtos, revisão de gama, modelos de exposição, análise do mercado fornecedor, treinamento de produtos, campanhas de venda e ações promocionais.

Negociações

Realização de negociações em busca das melhores condições comerciais para os parceiros e clientes.

Campanhas

Desenvolvimento e gerenciamento de Campanhas durante o ano com o objetivo de incentivar e promover ações e vendas de produtos, através de promoção e premiações para clientes e equipe. 

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Ofertas Imbatíveis

Ofertas com um bom produto e preço arrasador. Cerca de 25 Ofertas Imbatíveis no ano, bom para a loja e melhor ainda para os clientes.

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Coleção PRÓ 5ª Edição

Coleção própria de padrões de MDF e Fitas de Borda com garantia de pronta entrega em todas as lojas da Rede. A Coleção é composta de: Pastas e Box de amostras e Catálogo de Ambientes composto por 39 projetos entre eles: cozinha, dormitório, adega, varanda gourmet, lavanderia e closet. O Catálogo está disponível em versão impressa e digital, através do aplicativo de Realidade Aumentada (Blippar), o que permite visão dos projetos em 360º, troca de padrões, vídeos com dicas de arquitetas comentando os projetos e seus diferenciais nos acessórios e ferragens. Com a Coleção PRÓ, cria-se uma ferramentas de vendas exclusiva e uma referência no mercado para os marceneiros. Aguarde 2019 vem aí a 6ª Edição! 

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Produto Garantido PRÓ

Seleção de produtos testados, aprovados e garantidos pela Rede PRÓ. A certeza do melhor custo-benefício para o marceneiro. Procure pelo Selo: Produto Garantido PRÓ.

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Produtos R-PRÓ

Linha de produtos R-PRÓ, uma família de produtos exclusivos da Rede PRÓ. Garantia de ótimos produtos com preços competitivos. Disponível apenas nas lojas da Rede PRÓ!

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Especialistas

Capacitação das equipes das lojas formando Especialistas em Ferragens, Máquinas Estacionárias, Ferramentas Elétricas e outros. O intuito é que os Especialistas tenham domínio técnico dos produtos e com isso façam uma venda mais qualificada, atendendo às expectativas dos clientes e multiplicando o conhecimento vindo diretamente dos fornecedores.
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