In: Noticias0

Feira, que é a primeira do segmento no Estado, acontece na sede da Madeicom em Palmas, na Quadra 112 Sul SR 09 Lote 16, número 48.

Empresários de Palmas e região que atuam no segmento de móveis terão a oportunidade de conhecer as tendências do mercado moveleiro, fazer networking com fornecedores e se capacitar durante a primeira Feira de Grandes Marcas da Indústria de Móveis – Expo Grandes Marcas, que acontece entre esta quarta-feira, 6, e quinta-feira, 7, a partir das 8 horas. O evento será realizado pela empresa Madeicom e conta com o apoio do Sindicato dos Moveleiros do Estado do Tocantins, Sebrae Tocantins e Rede Pró Negócios.

A feira, que é a primeira do segmento no Estado, acontece na sede da Madeicom em Palmas, no endereço Quadra 112 Sul SR 09 Lote 16, número 48. O evento tem entrada gratuita e pretende integrar o segmento moveleiro do Tocantins, bem como os setores industriais e comerciais de vários outros segmentos diretos e indiretos no mercado.

Os cursos e demonstrações visam colaborar com a formação e aprimoramento de discentes e profissionais na área de arquitetura e design e também proporcionar o aprimoramento em novas técnicas de produção e em novas tecnologias gerenciais.

A Expo Grandes Marcas nasceu com o propósito de estimular e contribuir com atividade produtiva do setor moveleiro. Além de grandes empresas que participarão do evento, com produtos, novidades e informações, haverá palestras abordando assuntos de importância para os profissionais da área direta e indiretamente envolvidos no setor. Entre os expositores da Feira estão marcas de renome como a Arauco, Maksiwa, Makita, Dewalt, Tecmatic, Pertech, Duratex, Hafele, Proadec, Rometal, Henkel e SP Alumínios.

O Sebrae participa do evento com uma palestra sobre Resíduos Sólidos, que acontece no primeiro dia de feira. Para o analista técnico do Sebrae, Cristiano Faquini, o evento é uma oportunidade de crescimento para os empresários do mercado moveleiro do estado, pois proporciona um ambiente favorável aos novos negócios e à troca de experiências.

“Nosso principal objetivo é aproximar nosso cliente das tendências e dos fornecedores, dessa forma o mercado da nossa região não fica prejudicado, conhecendo com antecedência as novidades e tecnologias em alta no segmento de móveis”, comenta o gerente geral da Madeicom, Marcio Lopes. (Com informações da ascom do Sebrae)

Leia a notícia no site: http://www.clebertoledo.com.br/n76939