Marketing

Apóia a área de Gestão de Negócios nas Ações Promocionais, responsável pela Comunicação: malas diretas, folhetos, catálogos, postais, e-mails Marketing, banners, desenvolvimento de Campanhas, acompanhamento da Performance das lojas por meta realizada,  lançamentos de Produtos, organização de Eventos e realizações de Pesquisas.

Ações Promocionais: tem como objetivo reforçar a marca, aumentar as vendas, conquistar , manter e fidelizar Clientes

- Oferta Imbatível – gerar argumentos proativos aos vendedores, imagem de preço

 - Feirões de Máquinas – demonstra os produtos na prática, gera fluxo na loja, aumenta o volume de vendas / compras.

 - Leque Personalizado de MDF – demonstra variedade de produtos, contribui diretamente para aumentar as vendas dos nossos clientes, gera confiabilidade e fidelização do cliente.

 

Malas Diretas: ação de curto prazo, o objetivo é demonstrar variedade, fortalecer imagem de preço, promover lançamentos de produtos, estreitar o relacionamento com o cliente, é a loja indo ao encontro do cliente.

 

E-mails Marketing: comunicação rápida e eficiente, reforça a marca, fortalece a imagem de preço, estreita relacionamento com os clientes.

 

Banners: tem como maior objetivo chamar atenção do cliente para as ofertas, lançamentos, campanhas, etc.,  mensagem rápida e eficiente.

 

 

 Campanhas de vendas: cria conceito, aumenta a base de clientes para a linha em foco, amplia os volumes de forma consistente

Campanha de MDF Revestido – Saia do Branco, cole essa Ideia

Campanha de incentivo: gera motivação da equipe, aumento de volume de vendas, conquista de novos clientes, aumento de número de telefonemas ou visitas.

 

Produtos R-PRÓ: desenvolvimento e implantação de produtos com marca própria, através de fornecedores nacionais.

 

Eventos: Reunioes da Rede, Evento PRÓ, apoio à área de Capacitação para realização dos Treinamentos e Workshops

- Organização das Reunioes da Rede para avaliação das  ações efetivadas e definição das estratégias e troca de melhores práticas, novas ideias e visita a lojas.

 

- Evento PRÓ – Ampliar o relacionamento com os fornecedores, através da interação construtiva e profissional. Ressaltar o objetivo da Rede em ser a 1a opção em negócios para as todas as indústrias do setor, sempre com simplicidade e respeito. Apresentar, agradecer e premiar os melhores fornecedores.

 

Pesquisas: pesquisas de novos fornecedores, preços, acompanhamento do mercado

A Rede PRÓ conta, também, com o apoio da PRÓ Negócios nas áreas:

Gestão de Negócios

Capacitação

Assessoria

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