Assessoria

Esta área oferece apoio às lojas em todos os assuntos relacionados à gestão comercial e estratégica de suas empresas, como: 

Estratégia comercial: com empreendedorismo, inovações constantes, posicionamento no mercado, direcionamento de mercado, adaptação do comportamento do setor,  visão integradora, melhores negociações, pesquisas de mercado, portfólios, produtos exclusivos e de marca própria. 

Layout de loja: disponibilizar e utilizar espaço de forma que os clientes, as mercadorias e os funcionários sejam harmoniosamente combinados com a loja. Oferecer um ambiente amigável ao cliente, expor e organizar melhor os produtos, proporcionar aos funcionários melhores condições de trabalho e aos  clientes um atendimento pleno, completo e eficaz. Além de ter um conceito próprio e uma padronização. 

Modelo Operacional: ser capaz de capitalizar os diversos recursos: produto, informação, recursos e outros

Produto: planejar, calcular riscos, público alvo, redução de custos, perdas e aumento da rentabilidade

Informações: obter a confiança do mercado, ser a 1a. opção de negócios para os fornecedores e clientes

Recursos Humanos: treinamentos, capacitação, qualificação etc.

Demais: troca de melhores práticas, eventos promocionais, layout de loja etc. 

Expansão: aliança com empresas referencias de mercado e fortalecimento da Rede. 

 

A Rede PRÓ conta, também, com o apoio da PRÓ Negócios nas áreas:

Gestão de Negócios

Capacitação

Marketing

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