Capacitação

A área de capacitação viabiliza a construção do conhecimento em cada loja da rede.

Faz com que a força de vendas tenha conhecimento tanto de produtos quanto em técnicas de vendas e liderança para gerentes e líderes.

Algumas ações:

Treinamento de Vendedores

Treinamento de Liderança

Convenção de Compradores

Workshops

Melhores Práticas

 

Treinamento de Vendas (MAP)

Focado na técnica de vendas do MAP – Modelo de Atendimento PRÓ

Motivacional e método direcionado no atendimento para melhores resultados

 

 Treinamento de Produtos 

Focado no produto e sua utilização, de maneira que tenha argumentação de venda e facilidade em mostrar ao cliente como se usa o produto.

Geralmente as novidades do mercado não são absorvidas pela falta de informação: pra que serve e como se utiliza. 

 

 Treinamento de Liderança 

Embasado nos conceitos de “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” a equipe de Líderes e Gerentes são capacitados a trabalhar em equipe de forma organizada e focada em buscar os resultados.

1. Ser Pró-ativo

2. Começar com o Objetivo em Mente

3. Priorizar o mais Importante

4. Pensar em Ganha/Ganha

5. Procurar Primeiro Compreender e Depois ser Compreendido

6. Sinergia (o todo é maior do que as partes)

7. Afinar o Instrumento (Auto-Preparação). 

 

 Convenção de Compradores

• Com o intuito de alinhar as estratégias e objetivos dos compradores da rede, valorizando o trabalho individual e melhorando a capacidade de negociação da rede.

1a Convenção de Compradores - maio de 2012

 

Workshops

Os workshops são direcionados aos clientes marceneiros e formadores de opinião. O conteúdo é adaptado e formatado para atender a demanda e o intuito é aproximar e fidelizar o cliente

 

            

 

Melhores Práticas

Alguns dos projetos em andamento são:

Corte, Borda e Furação (Software Projeto)

Especificadores

RH (Gestão de Pessoas) 

 

A Rede PRÓ conta, também, com o apoio da PRÓ Negócios nas áreas:

Gestão de Negócios

Marketing

Assessoria

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