Áreas de atuação

A Rede PRÓ conta com as quatro áreas da PRÓ Negócios:

√ Capacitação
Efetua e gerencia os Treinamentos das Equipes de Vendas (produtos e técnicas de vendas) e Gerentes (produtos e técnicas de vendas+Liderança). Esta área também cuida da Troca de Melhores Práticas.

√ Gestão de Produtos
Gestão de linha de Produtos, com a recomendação de lançamentos e complementos de linha, tratando todo o processo: análise dos produtos, avaliação dos fornecedores, negociação das condições comerciais, exposição dos produtos no PDV, treinamento dos vendedores e Ações Promocionais. Também estabelece o calendário promocional anual e faz as negociações de compra.

√ Marketing
Apóia a área de Gestão de Produtos nas ações promocionais, responsável pela Comunicação, Campanhas, Malas Diretas, Eventos e Pesquisas.

√ Assessoria
Esta área dá apoio às lojas em todos os assuntos relacionados à gestão comercial de suas empresas, como Estratégia Comercial, Layout de Loja, Modelo Operacional e Expansão.


Voltar